Acusado de furtar duas motocicletas é preso por policiais do 9º BPM na cidade de Cubati

Acusado de furtar duas motocicletas é preso por policiais do 9º BPM na cidade de Cubati

Reprodução
Acusado
Guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), Patrulhas Rurais I e II, além da Radiopatrulha de Cubati-PB, conseguiram prender, na tarde deste domingo, 5, em flagrante delito, o senhor José Marques Alves Pereira, 27 anos, vulgo “Etinho” morador da Chácara Santo Antônio, sob a acusação de ter furtado do estacionamento do evento Super Cross, duas motocicletas.

De acordo com testemunhas o acusado se encontrava na companhia de um comparsa, conhecido por “Marquinhos”, que também teria participação no crime. Diante das informações o comboio policial localizou um dos acusados, Etinho, que recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido à delegacia de polícia juntamente com três motocicletas sendo elas: Honda CG, cor azul, placa MMR-7515, Honda CG, cor verde, placa MOU-3670 e Honda CG, cor vermelha, sem placa, com numeração do chassi raspada.

Participaram da ação os militares: Aspirante Diego, Sargento Galvão, Cabo Williams e os Soldados A. Costa, Benevides, Justino, Guilherme, Edmundo, Oitaven.

O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, que tem à frente o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, orienta as possíveis vítimas de furto a procurarem a delegacia de Polícia Civil de Cubati para que façam o reconhecimento dos veículos ora apreendidos. “Após a perícia os legítimos proprietários terão as suas motocicletas devolvidas”, frisou.

Motos apreendidas (Foto: Reprodução)
Ascom/9ºBPM

0 Comments: