Acusado pela tentativa de assassinato contra delegado já se encontra em João Pessoa

Acusado pela tentativa de assassinato contra delegado já se encontra em João Pessoa


á se encontra em João Pessoa o comerciante Ivamar Paiva Barreto, apontado pelo polícia como sendo o autor da tentativa de assassinato que teve como vítima o delegado Leonardo Machado, fato ocorrido no dia 13 de junho desse ao na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado.
O acusado foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (10) na Central de Polícia. Ele foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje numa granja na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, onde estava escondido na casa de parentes. No momento da prisão, o comerciante portava uma espingarda calibre 12 e mesmo assim não esboçou nenhuma reação.
“Foram 27 dias de investigações ininterruptas em um trabalho conjunto entre as polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte e graças a Deus conseguimos lograr êxito com a prisão do acusado”, comemorou o secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima.
De acordo com a polícia, depois da tentativa de assassinato contra o delegado no mesmo dia do fato o acusado fugiu para a cidade de Paus dos Ferros no Rio Grande Norte e lá os familiares o levaram para outros locais.
Ainda seguido a polícia, para dificultar a sua localização no município de Ceará Mirim, o comerciante mudava de casa de todos os dias, mas mesmo assim não conseguiu escapar de ser preso.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Ivamar Paiva Barreto é acusado por um assassinato ocorrido há cerca de vinte anos na cidade de Pilões, no Rio Grande Norte e também é apontado pela prática de outros delitos. 



Paulo Cosme\Washington Luis

0 Comments: