Após 75 anos juntos, marido e mulher morrem abraçados em hospital

Após 75 anos juntos, marido e mulher morrem abraçados em hospital

ReproduçãoReprodução

Uma história de amor verdadeira, dessas muito difíceis de se encontrar. Alexander e Jeannette Toczkos conheceram com apenas oito anos e, desde então, são inseparáveis. Tão grudados que, 75 anos depois do dia do casamento, morreram juntos e abraçados.

Após mais de sete décadas felizes e juntos, os dois começaram a ver as coisas irem mal quando Alexander sofreu um acidente e quebrou seu quadril, ficando preso à cama. Quase que imediatamente, Jeannette também passou a ter uma piora na saúde e teve ser internada.

Vendo o amor incondicional dos dois, o hospital em que ficaram internados fez questão de disponibilizar uma cama especial para que eles ficassem juntos durante a internação. O amor e cumplicidade entre eles era tão grande que, após um tempo internados, eles morreram abraçados e com apenas algumas horas de diferença.

Aimee, filha do casal, resolveu fotografar o momento para eternizar o amor de seus pais. O resultado é uma das fotos mais comoventes já vistas e, claro, uma das maiores provas de que o amor verdadeiro existe e resiste a qualquer coisa.

0 Comments: