Argentina bate Alemanha e vira líder do ranking da Fifa; Brasil agora é 6º

Argentina bate Alemanha e vira líder do ranking da Fifa; Brasil agora é 6º


O ranking de seleções da Fifa tem uma nova líder. Apesar do vice-campeonato na Copa América, a Argentinaultrapassou a Alemanha e aparece no primeiro lugar na atualização da lista, divulgada na manhã desta quinta-feira. O Brasil, por sua vez, perdeu uma posição e agora é sexto.
Os argentinos aparecem agora com 1473 pontos, 62 a mais que os alemães, que têm 1411. As duas seleções, campeão e vice da Copa do Mundo de 2014, aparecem com pontuação inferior à ultima edição do ranking, já que, nesta atualização, as partidas do Mundial perderam valor.
Semifinalista na Copa e eliminado da Copa América nas quartas de final, a seleção brasileira perdeu 206 pontos e caiu para o sexto lugar, ultrapassada pela Holanda, que vem de vitória nas eliminatórias da Eurocopa. A Bélgica está na terceira colocação, e a Colômbia na quarta.
O top 10 do ranking tem três novidades, com a entrada da Romênia, na oitava colocação (subiu quatro posições); daInglaterra, nona (subiu seis); e País de Gales, no décimo lugar (subiu 12). Portugal se manteve no sétimo posto, com 1177 pontos, 52 a menos que na última edição.
ard.jpg
Campeão da Copa América, o Chile ganhou oito posições no ranking e agora aparece na 11ª colocação, uma acima da Espanha, que perdeu duas, e duas do Uruguai, que caiu cinco postos. Após eliminar o Brasil, o Paraguai ganhou 29 colocações e agora é 56º na lista.
lista.png

180 Graus 

0 Comments: