Flamengo, São Paulo e Palmeiras vencem. Vasco perde e continua no rebaixamento


Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Vasco em São Januário, o Palmeiras subiu para a 3ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Leandro Pereira (duas vezes), Dudu e Victor Ramos marcaram os gols do time paulista, que soma 28 pontos. Riascos descontou para o Vasco, que permanece com 12 pontos, no 18° lugar. Outras seis partidas foram realizadas neste domingo, encerrando a 15ª rodada da competição.
MORUMBI
São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Alexandre Pato. A equipe paulista está no 5° lugar, com 27 pontos, e o clube mineiro é o 13º colocado, permanecendo com 17.
SERRA DOURADA
Com um gol de Marcelo Cirino, o Flamengo venceu o Goiás também por 1 a 0 no Serra Dourada. O time carioca chegou aos 19 pontos e subiu para o 11º lugar. O Goiás soma 13 pontos, na 17ª colocação.
COUTO PEREIRA
Coritiba e Corinthians empataram em 1 a 1. Felipe fez o gol da equipe paulista, na vice-liderança, com 30 pontos. Evandro marcou para o Coritiba, na 19ª colocação, com 11 pontos.
MOISÉS LUCARELLI
Ponte Preta e Internacional ficaram no 0 a 0. A Ponte tem 19 pontos, no 12º lugar, e o Internacional, 10º colocado, tem 20 pontos.
ARENA CONDÁ
Chapecoense derrotou o Fluminense por 2 a 1. Bruno Rangel fez os dois gols do clube catarinense, no 9° lugar, com 22 pontos. Edson balançou a rede para o time carioca, 7° colocado, com 27 pontos.
VILA BELMIRO
O Santos venceu o Joinville por 2 a 0, com dois gols de Gabriel, o Gabigol, Os santistas alcançaram a 15ª posição, com 16 pontos. O Joinville permanece com nove pontos, no último posto.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário