Ministério Público realiza Audiência Pública sobre ações contra as drogas em Picuí

Em uma Audiência Pública na manhã desta quinta-feira (23), representantes do Ministério Público da Paraíba apresentaram o projeto “Atenção aos Usuários de Drogas e à Família”. O projeto conta com o apoio das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Planejamento e Saúde.
De acordo com a gestora do projeto, a promotora de justiça Paula da Silva Camillo Amorim, o projeto tem como objetivo fortalecer a Rede de Tratamento do Usuário de Drogas no município, incluindo as famílias. “Nesta audiência pública ouvimos todos os presentes para a gente implantar e potencializar o que a gente já tem aqui no município voltado especificamente para o tratamento”, destacou.
Ainda de acordo com a promotora, também será realizada uma capacitação com todos da rede psicossocial e uma fiscalização, através de uma equipe do Ministério Público, em relação as instalações dos Caps.
O projeto será elaborado e em breve será desenvolvido no município de Picuí. Participaram da reunião, os promotores de justiça Leonardo Quintans Coutinho (Promotor de Picuí), Paula da Silva Camillo Amorim (gestora do projeto) e a coordenadora de saúde mental do Estado, Shirlene Queiroz de Lima.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário