Polícia desarticula esquema de furto e receptação de equipamentos de telefonia na Paraíba

Polícia desarticula esquema de furto e receptação de equipamentos de telefonia na Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, desarticulou nesta quarta-feira (22) um esquema de furtos e receptação de equipamentos de estações do sistema de telefonia no Estado. A Operação Mercúrio teve como resultado a prisão em flagrante de dois proprietários de uma empresa provedora de internet na Capital e ainda a apreensão do material furtado, entre outros objetos encontrados na sede do estabelecimento comercial e nas residências dos presos.
De acordo com as investigações, os furtos eram praticados em território paraibano e ainda em Pernambuco e a receptação do material acontecia há cinco anos, causando prejuízo à sociedade, pois a propagação de sinal de voz, mensagens e internet era interrompida. Os danos são avaliados em R$ 2 milhões.
Para falar sobre o trabalho policial, prisões e apreensões, uma coletiva de imprensa será realizada às 15h, no auditório da Central de Polícia, bairro do Varadouro, em João Pessoa, com as presenças dos responsáveis pela operação Mercúrio.
Data: 22/07/2015 (Quarta-feira)
Hora: 15h
Local: Central de Polícia Civil, bairro do Varadouro – João Pessoa/PB



Secom PB 

0 Comments: