Procuradoria Geral de JP abre vagas para estágio em Direito com bolsa de R$ 500


Inscrições serão realizadas no Paço Municipal de JP

Oito vagas de estágio para estudantes de graduação em Direito estão sendo oferecidas pela Procuradoria Geral do Município João Pessoa. As inscrições começaram a ser feitas nesta segunda-feira (6) e podem ser realizadas até o dia 7 de agosto. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado, com jornada semanal de 20 horas, com bolsa no valor de R$ 500.

Além dos oito selecionados, o estágio também vai contar com formação de cadastro de reserva. Segundo o procurador-chefe do Centro de Estudo da Procuradoria, Alex Maia Duarte Filho, o cadastro de reserva é uma boa oportunidade para os estudantes.

“No último ano foram chamados muitos candidatos do cadastro de reserva, então é uma grande oportunidade para todos os estudantes de Direito”, disse Alex Maia.
Só podem se inscrever no processo de seleção os candidatos que tenham concluído, no mínimo, 40% do curso de Direito. 

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer na sede da Procuradoria Geral do Município, que fica na Praça Pedro Américo, no bairro do Varadouro, na Zona Norte de João Pessoa, levando CPF, RG e um comprovante de que cursou o mínimo exigido do curso, além do formulário preenchido. No ato da inscrição, os candidatos devem levar três quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para doação.

A seleção é realizada através de uma prova objetiva eliminatória, contendo 30 questões de múltipla escolha, além de uma prova subjetiva com uma questão discursiva. A prova deve ser realizada no dia 15 de agosto.




Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista Picui PB

Postar um comentário