Antes de morrer em acidente, jovem da PB posta mensagem sobre andar em alta velocidade

Antes de morrer em acidente, jovem da PB posta mensagem sobre andar em alta velocidade


Um jovem morreu e um policial militar ficou ferido em um acidente envolvendo dois carros no km 32 da BR 104, nas proximidades do município de Cuité, Agreste paraibano, a 225 km de João Pessoa. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (10). Algumas horas antes da tragédia, o jovem postou nas redes sociais um texto que trata sobre andar em alta velocidade.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos teria perdido o controle da direção e causado o acidente, acertando o outro veículo na lateral.

“Após a colisão, os dois condutores foram socorridos com vida, mas no trajeto para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande um deles morreu. Esse motorista que morreu seria o causador do acidente, mas os motivos para ele ter perdido a direção do carro ainda são desconhecidos”, disse a PRF, tratando a alta velocidade como como uma hipótese. 


O jovem César Medeiros era de Picuí, interior da Paraíba, mas morava em Recife (PE). Algumas horas antes do acidente, ele postou no Facebook uma mensagem sobre andar em alta velocidade.
Algumas horas antes do acidente, jovem postou mensagem na internet
Foto: Algumas horas antes do acidente, jovem postou mensagem na internet
Créditos: Reprodução
O texto parece fazer referência a uma música do Engenheiros do Hawaii, chamada Infinita Highway, de 1987.

Em março deste ano, uma jovem de Campina Grande praticamente 'previu' a morte ao trocar mensagens nas redes sociais em Natal (RN). Relembre aqui.



Portal Correio

0 Comments: