Bando explode caixa eletrônico durante a madrugada em Santa Cruz, Sertão da Paraíba; na fuga deixa Carro, e solta grampos na estrada

Bando explode caixa eletrônico durante a madrugada em Santa Cruz, Sertão da Paraíba; na fuga deixa Carro, e solta grampos na estrada


Por volta das 3 horas da madrugada destes sábado (22), elementos fortemente armados, conseguiram explodir um caixa eletrônico no centro da Cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.

Informações, que o bando chegou rapidamente ao local que fica nas imediações da praça central, e realizou o intento.

Colocaram dinamite no caixa eletrônico que tinha sido abastecimento para pagamento de aposentados e pensionistas, levaram certa importância em dinheiro não revelada, depois fugiram.

Os bandidos jogaram grampos no percurso da fuga para dificultar aproximação da Polícia Militar.

Informações que os elementos pegaram a rota de fuga com destino ao Distrito Casinha do Homem. Nas imediações do Sítio Panati, abandoaram um Carro da marca Fiat, e atearam fogo.

Outras informações da Polícia que o mesmo bando que explodiu os caixas eletrônicos em São José da Lagoa Tapada seja o mesmo que explodiu em Santa Cruz.

Todas as viaturas das Cidades de: São Francisco, Aparecida, Sousa, Lastro, Vieirópolis, e apoio do município de Alexandria foram acionadas para realizar diligências, mas até o presente, sem êxito.


Folha do Sertão

0 Comments: