Bando explode farmácia e população saqueia produtos em João Pessoa

Bando explode farmácia e população saqueia produtos em João Pessoa

Homens fugiram após perceberem que não havia dinheiro nos caixas. Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo que atingiu a loja.



G1 PB
Bombeiros foram acionados para conter as chamas na farmácia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma farmácia foi saqueada na madrugada deste domingo (23) depois de uma explosão realizada por um grupo criminoso no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo o delegado Francisco de Assis, aproximadamente cinco homens fortemente armados detonaram explosivos no local, mas, como não encontraram dinheiro nos caixas eletrônicos que existem no interior do estabelecimento, foram embora rapidamente.
"Eles estavam com armas de grosso calibre e colocaram explosivos depois de arrombarem a porta de vidro. Logo depois, como não havia dinheiro nos caixas, foram embora. Por incrível que pareça, a população da localidade entrou na loja para saquear", explicou o delegado.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos estavam usando coletes à prova de balas e fardas do Exército. Durante a ação, algumas pessoas que passavam pela rua foram rendidas. Eles chegaram a levar alguma gavetas da farmácia com dinheiro e fugiram em direção à BR-230.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo na farmácia, que se alastrou provavelmente por conta dos produtos inflamáveis que eram vendidos no local, a exemplo de desodorantes e produtos com álcool.
Testemunhas relataram que ouviram duas explosões durante a madrugada. Uma vizinha explicou que estava dormindo no momento do crime. "Minha casa chegou a tremer muito. Eu estava dormindo na hora e me desesperei muito", disse.
Explosão aconteceu durante a madrugada deste domingo (Foto: Walter Paparazzo/G1)Explosão aconteceu durante a madrugada deste domingo (Foto: Walter Paparazzo/G1)

0 Comments: