Botafogo derrota Confiança com gols de João Paulo e Nata; primeira vitória fora de casa na Série 'C'

Botafogo derrota Confiança com gols de João Paulo e Nata; primeira vitória fora de casa na Série 'C'


Com gols de João Paulo - o melhor em campo - e Nata, o Botafogo venceu o Confiança por 2x1 em jogo disputado no Estádio Batistão, em Aracaju. Foi a primeira vitória do time botafoguense jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série "C". O representante da Paraíba na competição nacional entrou em campo com a proposta de empatar, mas explorando os contraataques surpreendeu a equipe sergipana.
Com a vitória, o Botafogo se aproxima do G-4 e terá a oportunidade de melhorar ainda mais sua posição na próxima rodada da Série "C". O próximo jogo do Botafogo será contra o Cuiabá na segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Almir Dias descontou para o time do Confiança no começo do segundo tempo.
O goleiro Genivaldo também apareceu como destaque dos botafoguenses na partida deste domingo. Pegou tudo no momento em que o Confiança exerceu maior pressão incentivada pela sua torcida. O Botafogo surpreendeu nas jogadas em contraataques. O jogo era igual, como maior volume de jogo do Confiança.
A diferença do jogo é que o Botafogo teve a iniciativa logo no começo da partida e surpreendeu com os gols de João Paulo e Nata. O goleiro Genivaldo, um dos destaque do jogo, se pronunciou: "Viemos com a proposta do empate, mas a vitória foi excelente". Assim, a equipe recupera os pontos perdidos no empate contra o América-RN, quando cedeu o empate em 2x2 no final da partida.

PB.com/Marcone Ferreira

0 Comments: