Em um mês, terceiro caso de estupro coletivo é registrado em Natal

Em um mês, terceiro caso de estupro coletivo é registrado em Natal


Mais um caso de estupro coletivo foi registrado em Natal. A vítima, uma jovem de 18 anos, foi levada para um matagal e abusada sexualmente por três homens. O crime aconteceu na tarde deste sábado (15) em uma estrada de terra que liga os bairros de Felipe Camarão e Planalto, na Zona Oeste da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do namorado em uma motocicleta quando os criminosos surpreenderam o casal. Em meio ao matagal, o homem foi amarrado. Na fuga, os estupradores levaram a moto. O crime tem as mesmas características de outros dois casos registrados na capital potiguar em um mês. Os outros dois estupros aconteceram no conjunto San Vale, que é próximo ao bairro Planalto.
De acordo com o depoimento registrado pelo namorado da vítima na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, os estupradores ainda renderam um segundo casal e também roubaram a moto e os pertences pessoais. A segunda mulher, no entanto, não sofreu violência sexual. Os criminosos ameaçaram as vítimas com uma faca. Ainda no sábado, a polícia conseguiu recuperar as duas motocicletas roubadas. Os veículos foram encontrados no bairro de Felipe Camarão graças ao rastreador instalado em uma das motos.
Segundo a polícia, vítima reconheceu retrato falado do estuprador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Vítima do segundo caso reconheceu retrato falado
de suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Estupros
O primeiro caso de estupro coletivo ocorrido no San Vale foi registrado no dia 17 de julho. Um casal, também em uma motocicleta, foi abordado por suspeitos que pararam o veículo após jogarem um pedaço de madeira na pista. As vítimas foram rendidas e levadas para um matagal, onde aconteceu o abuso. Os suspeitos do crime fugiram na motocicleta do casal e em um cavalo. NO dia seguinte, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos, feito com base no depoimento da vítima.

O segundo caso, também ocorrido no conjunto San Vale, foi no dia 8 deste mês e semelhante ao primeiro. De acordo com a PM, três homens fizeram uma armadilha com arame farpado para parar um motociclista que levava uma mulher na garupa. Os bandidos colocaram o arame estirado de um poste até uma árvore, atravessando a pista. O rapaz que conduzia a moto não viu o arame e foi atingido no peito. Ele acabou perdendo o controle do veículo e o casal caiu. Em seguida, o homem e a mulher foram arrastados para dentro de uma região de mata fechada. O jovem foi agredido e a garota violentada. Neste caso, a mulher identificou um dos agressores como sendo o mesmo do retrato falado divulgado pela Polícia Civil.
Os estupros ocorridos no San Vale estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sul da capital.


G1 

0 Comments: