PB tem três homicídios em poucas horas; jovem é morto após negar cigarro a homem


Um dos crimes ocorreu na cidade de Capim
A Zona da Mata da Paraíba registrou três homicídios em poucas horas na noite desta quarta-feira (19). Casos ocorreram no bairro Gramame, Zona Sul da Capital; em Santa Rita, na Região Metropolitana; e em Capim, no Litoral Norte, a 41 km de João Pessoa, onde um jovem foi morto a tiros após negar a entrega de cigarro ao suspeito pelo crime.

No caso de Capim, segundo a Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências na região, o fato ocorreu em um bar no bairro Jordão. Os policiais informaram que a vítima estava no local com uma companheira. Um homem, então, chegou ao estabelecimento e pediu um cigarro ao jovem. Ao ter o pedido negado, o suspeito sacou uma arma e atirou cerca de cinco vezes no rapaz, que morreu no local.

O criminoso fugiu e a companheira do jovem morto disse à PM que não conhecia o atirador, que não havia sido identificado ou capturado até o fim da noite desta quarta.

No fato do bairro Gramame, em João Pessoa, o assassinato ocorreu no conjunto Novo Milênio. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. A PM informou que, até o fim da noite, possíveis motivações e suspeitos pelo homicídio eram desconhecidos.

Em Santa Rita, o crime aconteceu em via pública, no bairro Várzea Nova. Um ex-presidiário de 23 anos foi morto a tiros e uma dupla de moto é suspeita pelo crime. Durante os disparos, uma mulher, que passava pelo local, chegou a ser atingida na perna, mas sem gravidade, de acordo com a PM. O jovem baleado morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri. Também neste caso, ninguém havia sido detido.




Correio
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário