SEGUNDA DE ACIDENTES NA REGIÃO COM MORTE E FERIDOS

Foto compartilhada no WhatsApp

César Medeiros
Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros foi registrado entre o trevo de Cuité e a cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete S-10 seguia sentido Barra - Picuí, no início da manhã desta segunda-feira (10), quando o motorista, identificado como César Medeiros, filho do picuiense Antônio de Jacinto, proprietário do restaurante Portal da Carne de Sol, em Recife, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira, na altura do km 33. O carro se desgovernou e acabou colidindo violentamente com a lateral de um Honda City, que estava sendo conduzido por um policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité.

Informações de populares dão conta que o soldado France, ainda teria freado o veículo e tentado sair do acidente, mas não foi possível. A camionete ficou por cima do capô do Honda.

Veículo capotou com o impacto (Foto: Compartilhada no WhatsApp)
Os airbags do carro do soldado foram acionados, e ele e a esposa, que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de Santa Rosa, não sendo possível saber o estado de saúde do casal.

Já César, de apenas 22 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu de Cuité e veio a óbito antes de chegar ao hospital da cidade de Campina Grande. O corpo encontra-se no ginásio de esportes ao lado da RÁDIO CENECISTA. O sepultamento acontece logo mais 17:00 horas desta terça (11) em Picuí-PB.

Antes de viajar, a vítima teria postado em rede social a letra de uma música do grupo de rock, Engenheiros do Hawaii. BLOGNP

Este foi o segundo acidente no mesmo dia, na região entre Cuité e Picuí
Foto: Diário do Curimataú
Caçamba se partiu ao meio

Mais um acidente foi registrado nesta segunda-feira (10), na região que divide o Curimataú do Seridó paraibano. Desta vez o fato ocorreu na PB-135, nas proximidades do Rio do Tanques, em Picuí.

Informações chegadas a redação do ClickPicuí dão conta que um senhor conhecido por Bonal conduzia um veículo caçamba, quando perdeu o controle e capotou. Ao cair no abismo, o veículo se partiu ao meio. Uma equipe do Samu foi acionado e prestou socorro a vítima, transportando-a para o Hospital Regional de Picuí.

Apesar da gravidade do acidente, o senhor Bonal sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma forte pancada na perna, mas não corre risco de morte.

Francisco Araújo e BLOGNP

O terceiro acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (10)
Reprodução/Notícia da Serra
Caso ocorreu na BR-104
Segundo informações colhidas pelo Noticia da Serra, duas pessoas ainda não identificadas trafegavam em uma moto na BR-104 no sentido Nova Floresta, quando um veículo Celta da Prefeitura de Coronel Ezequiel /RN que conduzia estudantes vindos da cidade de Cuité, colidiu na traseira da Motocicleta.

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (10), e deixou os ocupantes da moto feridos.

A equipe do Samu Cuité realizou todos os procedimentos e em seguida conduziu uma das vitimas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e a outra vitima foi atendida no hospital municipal, e em seguida foi liberada.

Outro detalhe importante que vale a observação, é que os ocupantes da moto não estavam usando capacete. Testemunhas ainda afirmam que os mesmos aparentavam ter ingerido álcool.

Noticia da Serra
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário