Treze empata no Amigão e cai uma posição na Série D

Treze empata no Amigão e cai uma posição na Série D


Mesmo com um segundo tempo mais movimentado, após uma etapa inicial sem tantas emoções, Treze e Central (SE) não saíram do zero na tarde deste domingo (09), no Estádio Amigão. As duas equipes continuam invictas na Série D.
A partida teve validade pela quinta rodada do Grupo A-4, que tem a Patativa do Agreste pernambucano na liderança, agora com 10 pontos. O Galo, por sua vez, caiu para a terceira colocação com os mesmos seis pontos do Estanciano.
Os sergipanos, no entanto, venceram ontem o Goianésia por 3 a 0, e por ter uma vitória a mais que os paraibanos, estão na vice-liderança.
No próximo final de semana o Treze folga na tabela, e só volta a jogar pela sétima rodada, no dia 23, contra o mesmo Central, só que em Caruaru.
Treze 0 x 0 Central
Data: 09/08/2015 - 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D / Grupo A-4 (5ª rodada)
Arbitragem: Suelson Diorgenes de França Medeiros (CBF-2/Rio Grande do Norte); José Maria Neto e Oberto Santos (ambos CBF-2/Paraíba).

Cartões amarelos: Thalysson, Alisson (T)
Treze: Léo Rodrigues, Alisson, Moisés e Guilherme; Alexandre Bindé (Erivan), Fernando Júnior, Téssio, André Beleza e Thalysson (Léo Carioca); Preto (Carlos Caaporã) e Nonato. Técnico: Luis Carlos Mendes.
Central: Santos, Alex Murici, Cris, Everton e Altemar; Sinval, Anderson Paulista, Izaias e Luquinhas (Tinga); Reinaldo Alagoano e Candinho (Dudu). Técnico: Celso Teixeira



PB on line

0 Comments: