Vândalos destroem banheiro público durante festa da Padroeira de Nova Palmeira

Vândalos destroem banheiro público durante festa da Padroeira de Nova Palmeira

Foram destruídos os dois vasos sanitários e a tubulação que serviam de uso para a população
Imagem compartilhada no WatsApp
Vândalos destruíram
o banheiro público
Apesar do sucesso da Festa de Nossa Senhora da Guia, Padroeira de Nova Palmeira, um fato lamentável foi registrado na passagem do segundo para o terceiro dia do evento social. Na manhã do domingo, 16, após o término dos shows das bandas Forró Cobiço, Pele Morena e Bonde do Brasil, o banheiro público da Praça de Eventos - O Cirilão, foi parcialmente destruído por vândalos.

Quem esteve no local saiu indignado com o ato selvagem. “É um absurdo. Quem fez isso prejudicou todos os cidadãos de Nova Palmeira, pois o banheiro é público. Gente que vem a uma festa bonita como a nossa, e realiza atos como esse, não chega com boas intenções”, disse uma moradora da cidade, que preferiu não se identificar.

Os valores dos danos causados ainda não foram apurados. Segundo foi constatado logo depois da desordem, foram destruídos dois vasos sanitários que serviam de uso para a população e turistas nos períodos de festas, e ainda a tubulação. Quem esteve participando no domingo a noite do último dia dos festejos, teve que usar o espaço sem a mínima condições de uso.

O prefeito José Félix Filho - Zinho, ao saber da notícia, lamentou o ocorrido que causou prejuízo aos cidadãos nova-palmeirenses.

0 Comments: