Velório de irmão de Elba Ramalho está marcado para as 15 horas em João Pessoa; cantora lamenta morte

Velório de irmão de Elba Ramalho está marcado para as 15 horas em João Pessoa; cantora lamenta morte


O velório de Eracliton Ramalho, irmão da cantora Elba Ramalho,  deve começar por volta das 15 horas deste sábado (22) na central de velórios São João Batista, no Centro de João Pessoa. O sepultamento está marcado para as 10h do domingo, para atender a um pedido de Elba Ramalho, que informou que vai acompanhar o enterro do irmão. Eracliton Ramalho era natural de Conceição, onde também nasceu a cantora paraibana. O local do sepultamento ainda não foi definido.
Por meio de uma rede social, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. “Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”, comentou. No texto publicado por volta das 2h deste sábado, Elba ainda reclamou da imprudência no trânsito.
Sobre o acidente: Erácliton Nunes Ramalho foi atropelado por uma moto na noite desta sexta-feira (20). O fato aconteceu por volta das 23 horas no conjunto 13 de Maio, em João Pessoa. Ele teve pulmão perfurado, tendo sofrido um enfarte no momento do procedimento cirúrgico, conforme informações preliminares. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.



PB.com

0 Comments: