FPF divulga locais e horários das quartas de final da 2ª divisão estadual

FPF divulga locais e horários das quartas de final da 2ª divisão estadual

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira, feriado de independência do Brasil, os locais e datas dos jogos da segunda fase do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. As partidas de ida já começam nesta quinta-feira e, já neste domingo, o torcedor vai conhecer quem avança e quem fica pelo caminho na disputa pelo acesso para a elite do futebol estadual em 2016.
A primeira partida acontece na quinta-feira, às 15h15, quando Serrano, que terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo do Agreste, encara a Desportiva Guarabira, líder do Grupo do Litoral no Estádio Galdinão, em Pocinhos. Também às 15h15, só que no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, se enfrentam Internacional de Santa Rita e Picuiense. 
Os demais jogos acontecem às 20h30: em Pombal, acontece o confronto entre Nacional de Pombal e Esporte de Patos. Já no José Cavalcanti, em Patos, o Nacional local encara o Paraíba de Cajazeiras. No domingo, começam os jogos da volta. Em Campina Grande, no Amigão, acontece o jogo entre Picuiense e Inter de Santa Rita. Desportiva Guarabira e Serrano fazem o confronto decisivo no Estádio Sílvio Porto. Os dois jogos acontecem às 16h.
Ás 17h, no Sertão do estado, outros dois jogos. Esporte e Nacional de Pombal no José Cavalcanti, e Paraíba de Cajazeiras e Nacional de Patos no Perpetão. As equipes que avançarem desses confrontos estarão nas semifinais e mais próximos do acesso para disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano no próximo ano.

0 Comments: