Grupo explode cofre de agência bancária de Barra de Santa Rosa e atira para cima para assustar moradores

Grupo explode cofre de agência bancária de Barra de Santa Rosa e atira para cima para assustar moradores

Criminosos estavam armados de fuzil, segundo a polícia. Caso aconteceu na cidade de Barra de Santa Rosa

Pelo menos dez homens fortemente armados explodiram um cofre de uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (4) em Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano. As primeiras informações da Polícia Civil dão conta de que os criminosos atiraram mais de 50 vezes para cima para assustar os moradores e conseguiram levar o dinheiro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência às 1h45. Testemunhas contaram à polícia que os homens chegaram em vários carros e invadiram a agência. Enquanto um grupo instalava os explosivos, outro atirava para cima. A polícia encontrou cápsulas deflagradas de fuzil calibre 762.

Após detonarem o cofre, os homens fugiram espalhando grampos nas estradas que ligam Barra de Santa Rosa a Remígio e a Cuité. A Polícia Civil contabilizou mais de 20 veículos com pneus furados, inclusive caminhões.

Os criminosos abandonaram um Volkswagen Gol na frente da agência bancária. De acordo com a polícia, o carro apresentou falha mecânica. Até as 7h a perícia estava sendo realizada no local. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

G1 PB

0 Comments: