Limão e laranja recheados com maconha são apreendidos em cadeia da Paraíba

Limão e laranja recheados com maconha são apreendidos em cadeia da Paraíba


Um limão e uma laranja recheados com maconha foram apreendidos após serem jogados para dentro da Cadeia Pública do município de Cuité, no Agreste paraibano, a 226 km de João Pessoa. Os objetos foram arremessados por um homem e um adolescente, que foram detidos na tarde desta quinta-feira (24), e tinham como remetentes os apenados da cadeia.
Segundo o diretor da unidade, Benjamim Neto, um agente penitenciário desconfiou de um limão que teria sido arremessado do lado de fora da cadeia, mas que bateu em uma tela de proteção e caiu na lateral do local.
“O limão foi jogado no fim da tarde da quarta e caiu na lateral da cadeia. Fomos verificar e, ao abrirmos, encontramos a maconha dentro dele”, afirmou o diretor da cadeia.
Já a laranja foi jogada no início da tarde desta quarta e caiu aos pés de um policial militar. Ao bater no chão, o objeto abriu e também foi encontrada a maconha.
Ao perceber a ação, os policiais e os agentes saíram da cadeia e conseguiram deter os suspeitos, que saio um homem de cerca de 25 anos de idade e um menor de idade, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cuité.
Segundo o diretor da cadeia, o menor já tem passagens pela polícia por promover a venda de drogas dentro de uma escola do município.
Ainda segundo Benjamim Neto, uma investigação vai apurar para qual apenado as drogas seriam endereçadas.

0 Comments: