PSB realiza convenção regional em Picuí; governador deve participar

PSB realiza convenção regional em Picuí; governador deve participar

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza no próximo dia 27 uma convenção com todos os diretórios da região. O evento acontece na cidade de Picuí, Seridó paraibano, e deve reunir prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades e atrair novos filiados para a legenda do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado estadual Buba Germano (PSB), articulador do partido na região, destacou que outros partidos aliados do governo também estarão presentes no evento. “Vamos fazer um domingo aqui em Picuí reunidos não só com o PSB, mas também com partidos aliados do governo que vão postular a próxima eleição”, afirmou.

Buba ressaltou que fará o convite pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho para que o mesmo compareça a convenção. “Eu estou fazendo um convite pessoal ao governador para que a gente possa dialogar o crescimento e o avanço político da região”, revelou.

O partido, de acordo com o socialista, deverá ter um crescimento substancial no pleito de 2016. “Onde a gente não tiver o candidato a prefeito, teremos o vice. Vai ser um avanço, é uma estratégia do partido para toda a Paraíba, evidentemente que há um reconhecimento de toda a população do que o governador está fazendo. A ideia é que a gente possa fortalecer e ter um número máximo de prefeitos da legenda em toda a Paraíba”, pontuou.


Blog do Flávio Fernandes

0 Comments: