Suspeito de assalto é detido pela população e amarrado em árvore, na Paraíba

Suspeito de assalto é detido pela população e amarrado em árvore, na Paraíba

Jovem teria assaltado o estabelecimento na última segunda-feira, e nesta sexta passou na frente do local, quando foi reconhecido pelo dono do mercadinho, que chamou amigos para deter e amarrar o rapaz


Um jovem com cerca de 25 anos foi amarrado em uma árvore, na tarde desta sexta-feira (11), após ser reconhecido como suspeito de ter cometido um assalto em um mercadinho do município de Areia, no Brejo paraibano, a 129 km de João Pessoa.

Suspeito foi amarrado em árvore e preso pela polícia
Segundo a soldado Darlene, da Polícia Militar em Areia, o suspeito teria assaltado o estabelecimento na segunda-feira (7), e nesta sexta passou na frente do local, quando foi reconhecido pelo dono do mercadinho, que chamou amigos para deter o rapaz, amarrando-o na árvore.

“O dono do estabelecimento comercial reconheceu o suspeito e chamou alguns amigos. Eles pegaram o jovem de surpresa, o amarraram em uma árvore e ligaram para a polícia”, disse a soldado.

No local, os policiais revistaram a bolsa do suspeito e encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Detido, o jovem foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital da Polícia Civil em Areia e deve ser levado para o presídio.



Correio

0 Comments: