Técnico da Picuiense joga favoritismo para o Esporte de Patos na semifinal

Técnico da Picuiense joga favoritismo para o Esporte de Patos na semifinal

A Desportiva Picuiense, que começa a decidir uma vaga na elite do futebol paraibano de 2016, contra o Esporte de Patos, domingo, quer manter a humildade na disputa estadual. Afinal de contas, o seu adversário, o Patinho do Sertão, já frequentou a elite e conquistou o título da 2ª divisão em 2013. Já a equipe de Picuí buscará o primeiro acesso de sua história, depois de três tentativas. Por tudo isso, o técnico Betão joga todo favoritismo para o adversário.
- Nossa equipe evoluiu bem na competição. Passamos nas duas primeiras fases, apesar dos poucos recursos financeiros. Agora vamos encarar um adversário duríssimo, que é o favorito. O Esporte possui um grande elenco e vai fazer o jogo da volta em casa. Mas, nós vamos fazer o nosso melhor e tentar surpreender com um futebol envolvente - comentou o comandante da Picuiense.
Para o primeiro desafio da semifinal contra o Patinho, no Estádio Amigão, em Campina Grande, Betão vai poder contar com o atacante Nêgo Pai, um dos artilheiros do time no torneio, com quatro gols. O jogador cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Internacional-PB, domingo, que classificou o time para as semifinais.

0 Comments: