Após quase 24 horas, vereador é encontrado amarrado na zona rural de Cuité

Após quase 24 horas, vereador é encontrado amarrado na zona rural de Cuité

Após quase 24 horas desaparecido, o vereador Erivan Barros (PDT), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, foi encontrado vivo e amarrado dentro do mato, na zona rural de Cuité. O mesmo informou ao radialista Galvani Silva que foi interceptado por homens armados quando seguia para a cidade de Solânea, no Brejo, na manhã desta quarta-feira (30), os quais levaram o dinheiro e o veículo da vítima.

Erivan foi encontrado por dois homens que vinham para a cidade de Cuité na manhã desta quinta-feira (01) em um trecho da BR 104, próximo a comunidade Jacú, zona rural do município, quase 24 horas após o seu desaparecimento. O vereador está bastante arranhado, com várias escoriações pelo corpo e já se encontra em sua residência recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Na manhã desta quarta-feira (30), o parlamentar saiu de casa com destino a cidade de Solânea, onde prestaria contas com um sócio. No caminho, segundo o repórter Galvani Silva, o veículo foi interceptado por homens armados em um veículo Golf preto e uma moto, que levaram uma alta quantia em dinheiro e o veículo da vítima. Em seguida, Erivan foi amarrado e abandonado no matagal.

A Polícia Civil já tinha entrado no caso para tentar encontrar o vereador. Agora a Polícia Militar tentará localizar os acusados.


Blog do Flávio Fernandes

0 Comments: