Cinco pessoas são presas com quase uma tonelada de drogas na Paraíba

Cinco pessoas são presas com quase uma tonelada de drogas na Paraíba

Drogas estavam guardadas dentro de casas nos bairros de José Pinheiro e Quarenta. Levantamento vai analisar para onde parte da droga seria distribuída



Duas operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultaram na apreensão de 931 kg de drogas entre a manhã e à tarde desta segunda-feira (5), nos bairros de José Pinheiro e Quarenta, em Campina Grande. Além das apreensões, cinco suspeitos de portarem as drogas foram presos.
A primeira apreensão aconteceu durante a manhã, no José Pinheiro. De acordo com o tenente Renato, da Rotam em Campina Grande, a Polícia Militar recebeu uma informação por parte da Polícia Federal de que uma casa do bairro estaria servindo de depósito para armazenamento de drogas.

“Fomos ao local e encontramos um rapaz que estava na frente da casa. Abordamos e ele acabou confessando a posse da droga, que era no total de 33kg de maconha. O suspeito informou que vendia os entorpecentes para os traficantes da região”, afirmou o tenente.

Preso, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia e ficou a disposição da Justiça.

No período da tarde, no bairro do Quarenta, uma segunda operação resultou na apreensão de 898 kg de maconha. Segundo o sargento J. Silva, que participou da operação, a polícia recebeu uma ligação anônima informando da localização de um grupo de pessoas que estavam guardando os entorpecentes.

“A PM recebeu a ligação e, junto com a Polícia Federal, iniciamos a operação. Chegamos ao local e entramos na casa, onde prendemos uma mulher e três homens. Nessa casa nós conseguimos encontrar toda a quantidade de drogas”, contou o sargento.

As drogas e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal em Campina Grande. Questionados, os suspeitos não informaram para onde as drogas seriam levadas.

Ainda segundo o sargento, um levantamento vai tentar apontar como as drogas teriam chegado à residência sem levantar suspeitas e para onde elas seriam levadas.



Correio

0 Comments: