Vereador desvia água da Cagepa para abastecer Piscina de sua casa em Mamanguape; veja vídeo

Vereador desvia água da Cagepa para abastecer Piscina de sua casa em Mamanguape; veja vídeo



O presidente da Câmara de Mamanguape conhecido por  “Joãozinho” está sendo acusado de desviar  água da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) para abastecer a piscina de sua casa. Um vídeo mostrando toda ação está circulando nas redes sociais e o assunto também foi divulgado nesta segunda-feira (5) em várias emissoras de rádio. Para transportar a água o vereador usou um carro pipa do PAC.
Ao ser informado do assunto, o responsável pela Cagepa de Mamanguape também gravou um vídeo e divulgou com a imprensa. Ele disse que água realmente foi da Cagepa, mas que era para abastecer o matadouro. “Eu tenho a comprovação do que estou dizendo e a Cagepa não tem nada a ver com isso e se houve desvio foi por parte do pessoal da Prefeitura”, disse o funcionário.
Ele esclareceu ainda que o carro foi abastecido na sexta-feira porque no sábado o serviço é fechado para manutenção dos filtros. “Já estou tomando as providências, pois a nossa missão é fornecer água para as comunidades que estão desabastecidas”, afirmou ao garantir que tem uma planilha informando quais são os dias e as comunidades que vão receber a água e que depois do carro abastecido compete a Prefeitura fiscalizar o destino final do produto.
A redação tentou entrar em contato com o vereador, mas não conseguiu localizar o parlamentar para que pudesse esclarecer os fatos.





PB.com

0 Comments: