PF apreende 267 quilos de maconha e prende três pessoas em Campina Grande

PF apreende 267 quilos de maconha e prende três pessoas em Campina Grande



Nesta quinta-feira, 08/10/2015, a Polícia Federal realizou incursões policiais em Campina Grande que resultaram na apreensão de 267Kg de maconha, além de arma, veículo e na prisão de 03 (três) pessoas.
Apenas em ações realizadas nesta semana a PF tirou de circulação cerca de 1,3 tonelada de maconha, que viriam a abastecer o tráfico de drogas em Campina Grande.
Pela manhã, policiais interceptaram um veículo, com placas de “São Paulo/SP”, ocupado por um casal, onde foram encontrados 115Kg de maconha.
A seguir, as equipes seguiram para o local onde a droga seria entregue, uma casa no bairro do Catolé. Lá, constatou-se a existência de um depósito de drogas e de materiais, utilizados pelos presos para e prática do crime de tráfico de entorpecentes e, também, foi realizada a prisão de um homem que fazia a vigilância do lugar.
No total foram apreendidos 267Kg de maconha prensada (115 no carro, 152 na residência), três pés de maconha plantados em jarros, um automóvel, além de um revólver calibre “38” e munições.
Foram presos no veículo um homem e uma mulher, ambos de 45 anos de idade e naturais de São Paulo/SP, além de outro homem de 36 anos de idade, natural de Campina Grande/PB, na residência que servia como depósito.
Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o fato de as munições presentes em uma das armas estarem com as pontas preenchidas por “veneno de rato”. (Ainda será averiguada a intenção dessa ação).
Após as lavraturas dos Autos de Prisão em Flagrante os presos seguirão para unidades específicas do Complexo Prisional do Serrotão, onde permanecerão à disposição da justiça.



PB.com

0 Comments: