Policial da PB é suspeito de falar com mulher sobre sexo com crianças no Facebook

Policial da PB é suspeito de falar com mulher sobre sexo com crianças no Facebook

Um policial militar do 14º Batalhão, em Sousa, no Sertão do estado, está sendo investigado pela corporação. Ele teria tentado convencer a namorada e mãe de duas meninas, de 4 e 14 anos, a dopar as garotas para que ele tivesse relação sexual com elas. O pedido teria sido feito em conversa privada em uma rede social e imagens do diálogo começaram a circular na internet nessa terça-feira (29).


Na conversa, o policial teria se comprometido a levar o medicamento necessário para fazer as meninas dormirem e dito que a concessão da mãe no ato seria uma prova que ela realmente o ama. Ele também teria confessado que fazer sexo com a namorada e as filhas dela no mesmo momento é um “sonho” e “obsessão” que ele nutre há algum tempo.

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, teria retrucado o PM.  

Ao Portal Correio, o assessor de comunicação da Polícia Militar na Paraíba, major Cristóvão Lucas, disse que a polícia vai investigar se foi mesmo o PM quem enviou as mensagens.

“A foto que aparece nas mensagens realmente é de um policial da Paraíba, mas precisamos investigar se o perfil é verdadeiro e se foi ele mesmo que enviou as mensagens. Não podemos descartar a hipótese de alguém ter invadido a rede social dele e escrito tais coisas”.

Segundo o major, o suspeito será ouvido na manhã desta quarta-feira (30) pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo. “Caso seja confirmado o envolvimento do policial nesse fato, vamos abrir uma sindicância e estudar possíveis punições para ele”, completou.

O policial militar investigado mora no estado do Ceará e atua na corporação paraibana desde 2009.

Portal Correio

0 Comments: