Seis homens explodem caixa eletrônico e arromba Correio no agreste paraibano

Seis homens explodem caixa eletrônico e arromba Correio no agreste paraibano


Imagem ilustrativa

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento foi explodido e uma agência dos Correios foi arrombada na cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano, na madrugada desta sexta-feira (23). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que pelo menos seis homens participaram do crime. Os dois prédios ficam vizinhos.

A ação aconteceu por volta das 2h40. Segundo a polícia, o grupo chegou no posto de atendimento em um carro de cor branca, arrombou a porta e explodiu o único caixa eletrônico do local. A polícia informou que os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

Logo em seguida o grupo foi até a agência dos Correios, onde também arrombou a porta e invadiu o estabelecimento. A Polícia Militar não soube informar se o grupo conseguiu roubar algo do local e disse que a Polícia Federal já foi acionada para investigar o caso.

Testemunhas informaram à polícia que os homens atiraram várias vezes durante a ação, inclusive atingindo alguns prédios comerciais. O grupo fugiu em direção à Campina Grande e até as 7h20 ninguém foi preso.

Ocorrência contra bancos

Esta é a 115º ocorrência contra bancos em 2015 na Paraíba, segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba.



Folha do Sertão 

0 Comments: