Abertas 210 vagas na PB para curso técnico voltado a servidores da educação

Abertas 210 vagas na PB para curso técnico voltado a servidores da educação

Há oportunidades nos polos de Areia, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Itabaiana, Monteiro, Patos, Picuí, Cabedelo, Soledade, Sousa, Pedras de Fogo e Princesa Isabel





Campus do IFPB em João Pessoa
Estão abertas 210 vagas para o curso técnico em Secretaria Escolar Subsequente ao Ensino Médio até esta quinta-feira (5) em 13 cidades da Paraíba, por meio do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A prioridade é para quem é servidor efetivo de escolas públicas estaduais ou municipais e a inscrição custa R$ 10. Veja aqui o edital.

O curso é ofertado através do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário), na modalidade a distância. As vagas são para o semestre 2015.2.

Há oportunidades nos polos de Areia, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Itabaiana, Monteiro, Patos, Picuí, Cabedelo, Soledade, Sousa, Pedras de Fogo e Princesa Isabel.

A lista de isenção da taxa já foi divulgada. O processo seletivo consiste em uma única etapa (análise de documentação) e a relação dos candidatos inscritos será conhecida em 11 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro.

O Profuncionário é realizado pelo IFPB em colaboração entre a Secretaria Estadual de Educação, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), o Conselho Estadual de Educação (CEE) e sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

O programa visa à formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce e tem como objetivo, dentre outros, a promoção da melhoria da qualidade da educação e a valorização dos profissionais da área.




Correio

0 Comments: