Corinthians bate Atlético-MG por 3 a 0 e coloca mão na Taça do Brasileirão, enquanto que o Vasco está quase rebaixado



O Corinthians encaminhou definitivamente o título do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1º), em Belo Horizonte. No jogo chamado de "final antecipada", o time do técnico Tite derrotou o Atlético Mineiro por 3 a 0 em um segundo tempo perfeito no estádio Independência e abriu nada menos que 11 pontos em relação aos mineiros (73 a 62).
Como faltam apenas cinco jogos (15 pontos em disputa), o Corinthians pode ser campeão, de fato, já na próxima rodada. Basta vencer o Coritiba, no sábado (7), no estádio Itaquerão, em São Paulo, e torcer para o Atlético perder ou até empatar com o Figueirense, no domingo (8), em Florianópolis.


Depois de quase três anos e dez jogos sem vencer o Vasco, o Fluminense enfim, voltou a bater o rival. Na noite deste domingo (1º) passou pelos cruz-maltinos por 1 a 0, no Engenhão, chegou a 43 pontos e deu uma boa respirada na luta contra o rebaixamento. De quebra, ainda deixou o time da Colina atolado na lanterna e cara a cara com a Segundona praticamente rebaixado. O gol foi de Gerson.
Fonte: Globo Esporte
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário