Polícia apreende arsenal usado em explosão de bancos na PB

Polícia apreende arsenal usado em explosão de bancos na PB

bruno
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada do último sábado (28), na zona rural da cidade de Olivedos, no Curimataú paraibano, um arsenal que supostamente seria usado em explosão a bancos na Paraíba. As armas, munições e equipamentos estavam dentro do tanque de um carro-pipa.
Foram apreendidos dez bananas de dinamites, dois fuzis calibre 762, três rifles, uma espingarda calibre 12 de repetição, três pistolas, mais de 100 munições de vários calibres, sete coletes a prova de balas, além de ferramentas usadas em ações contra bancos. A Polícia Militar do 10º Batalhão, foi acionada e cercou um matagal após encontrarem uma caminhonete de luxo que teria sido roubada.
Durante a diligência, os policiais se deparam com um grupo suspeito que estava ao lado de um caminhão-pipa, com a chegada da guarnição houve uma intensa troca de tiros e os bandidos conseguiram se evadir.
Dentro do tanque do veículo, que é feito para carregar água, foi encontrado todo o arsenal. A PM suspeita que as armas – que têm alto poder de fogo – e os explosivos seriam usados em ações contra bancos da região, neste fim de semana.
A Polícia Militar conseguiu deter duas pessoas, mas ainda irá confirmar se elas integram o grupo. As buscas continuam em toda região para prender os criminosos. As armas, os explosivos e todo o material foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Soledade-PB.
MaisPB

0 Comments: