Preso em aeroporto do Rio de Janeiro paraibano suspeito de integrar facção

Polícia carioca chegou ao suspeito após receber informações da Polícia civil da Paraíba. Homem estava esperando a esposa chegar quando foi abordado pelos policiais




Um paraibano de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (10), dentro do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil carioca, ele estava escondido em uma comunidade e é suspeito de participar de facções criminosas em João Pessoa e de roubar a arma de um policial civil paraibano.

No Rio de Janeiro, a operação que resultou na prisão do suspeito foi coordenada pelo delegado Rodrigo Freitas, da Delegacia do Aeroporto. 

“Recebemos informações da Polícia Civil paraibana sobre a atuação desse suspeito no Estado e de que ele estaria escondido aqui em uma comunidade do Rio. Fizemos campana e no momento em que ele estava no aeroporto, para receber a sua esposa que vinha da Paraíba, realizamos a abordagem. Ele reagiu, tentando fugir, mas foi preso”, contou Rafael Rangel, policial civil do Rio de janeiro.

Após a prisão, foi confirmado que o suspeito praticou o roubo de uma arma de um policial paraibano e tinha participação em facção criminosa que atua no bairro São José, em João Pessoa.



Por Halan Azevedo Correio PB
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário