Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo

Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo


Divulgação
Netinho explicou atuais condições de saúde aos fãs

O cantor Netinho voltou a ser internado. Na tarde desta terça-feira (1º), ele usou o Facebook para explicar aos fãs e admiradores que as tonturas e os sangramentos no nariz aumentaram depois dos quatro primeiros shows em Recife (PE), e em Macuco (RJ).

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente”, contou Netinho.

No post, o músico relembrou a última vez em que esteve internado. Ele disse ainda que sua condição física atual não é das melhores.

“Naquela época, eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames, que deram todos OK, mas voltei para casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar”, revelou o cantor.

Por fim, ele contou que precisou ser novamente internado para que os médicos investiguem o problema.

“Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo, onde estou desde ontem à noite, aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação dessa tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”.

Em abril de 2013 Netinho foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança, em Salvador. O músico foi submetido a uma biópsia ,e durante o procedimento, teve uma das veias rompidas, tendo que passar por um procedimento cirúrgico.

Na ocasião, a assessoria de imprensa descartou a possibilidade de câncer. Os adenomas hepáticos benignos são lesões benignas no fígado e na maioria das vezes são causados por uso de hormônios.

0 Comments: