Chove em várias cidades do Rio Grande do Norte; confira

Chove em várias cidades do Rio Grande do Norte; confira

Em várias cidades do Rio Grande do Norte um temporal foi chegando e garoas foram caindo, aumentando a felicidade dos moradores, principalmente os trabalhadores da lavoura
Reprodução
Em Triunfo Potiguar uma árvore foi derrubada (Foto: Reprodução)
Para os agricultores essa quarta-feira (16) foi de alegria. A chuva chegou bem cedo na região Oeste do Rio Grande do Norte. Em várias cidades um temporal foi chegando e garoas foram caindo, aumentando a felicidade dos moradores, principalmente os trabalhadores da lavoura. 

O sol chegou tímido na região Oeste, no inicio da tarde o município de Assú ficou parte nublada, uma expectativa levantada pelos assuesnes, querendo a chegada da chuva que não vem há bastante tempo.

Já em Triunfo Potiguar a chuva chegou dando um excelente sinal, uma chuva de vento, onde parte do muro de um clube foi ao solo devido a chuva, uma árvore também foi ao solo em consequência da chuva.

Na cidade de Campo Grande, a chuva foi bem recebida pelos moradores, um temporal foi montado e logo a chuva chegou.

Campo Grande RN
Na região salineira, a cidade de Macau também foi contemplada com o vendaval que logo trouxe chuva para a cidade. Moradores contentes com a chegada da chuva comemoravam as gostas d'água nas redes sociais. 

Assu Notícia

0 Comments: