Com 21anos, paraibano é eleito melhor lateral do Brasil e dedica à avó o prêmio

Com 21anos, paraibano é eleito melhor lateral do Brasil e dedica à avó o prêmio

douglas santos
Vice-campeão brasileiro com o Atlético-MG, o paraibano Douglas Santos foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. Pela primeira vez, o jogador foi premiado, mas infelizmente não compareceu a premiação para receber o troféu. O jogador está em João Pessoa, depois da morte de sua avó, a quem dedicou o prêmio.
– Quero agradecer a todos que  votaram em mim, infelizmente não pude estar aí com vocês. Quero agradecer a toda comissão técnica do Galo, aos jogadores que me ajudaram a conquistar esse prêmio. Dedico esse prêmio para a minha avó. Sem ela, eu não conquistaria tudo isso, não estaria jogando em um grande clube e não seria um jogador de futebol.
Na edição desse ano do Campeonato Brasileiro, Douglas Santos participou de 31 jogos do Atlético-MG e ainda chegou a marcar gols. O lateral ainda somou cinco cartões amarelos e não chegou a ser expulso na competição.
Natural de João Pessoa, Douglas Santos começou a carreira no Náutico e, apesar dos 21 anos, já passou pelo futebol espanhol, onde vestiu a camisa do Granada, e pelo futebol italiano, na Udinese.
O jogador chegou ao Atlético-MG em agosto do ano passado, emprestado por um ano pela Udinese e com passe fixado em três milhões de euros. Ao fim desse período, em julho desse ano, o Galo exerceu seu direito e anunciou a compra de 100% dos direitos econômicos do atleta, com um contrato válido por quatro anos.
MaisPB com Sportv

0 Comments: