Internautas enviam fotos e vídeos de acidentes, alagamentos e desabamentos na PB


Os internautas fizeram registros da chuva que ocorre em várias parte da Paraíba e enviaram fotos e vídeos no WhatsApp do Portal Correio, (83) 9 9130-5078. A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) informou que o relatório com todos os dados sobre índices pluviométricos desta quinta-feira (24) será divulgado na próxima segunda-feira (28). Veja abaixo várias fotos e vídeos que mostram acidente de trânsito, desabamento de torre telefônica e de postos de combustíveis, alagamentos e várias outras causadas pela chuva.
Conforme imagens repassadas pelos nossos leitores, além de João Pessoa, choveu ainda em Barra de Santa Rosa, Bayeux, Campina Grande, Nova Olinda, Pocinhos, Cajazeiras e Santa Rita.
De acordo com o Corpo de Bombeiros em Campina Grande, houve queda de árvore no Clube Campestre, no bairro do Catolé, e na rua Antenor Navarro, no bairro da Prata. No Alto Branco, um posto de gasolina desabou. 

Uma torre de telefonia caiu, na tarde desta quinta-feira (24), em cima de uma casa abandonada no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a torre teria sido derrubada durante uma forte chuva e ventania, que são registradas em Cajazeiras desde a manhã desta quinta.

“A estrutura não suportou a ventania e a chuva e acabou caindo. Por sorte, ela caiu em cima de uma casa abandonada e não registramos vítimas”, contou os bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição havia identificado erros na estrutura da torre e informado a empresa responsável para que ela realizasse reparos, mas os concertos não foram feitos.

“A torre é uma estrutura que estava com a construção embargada. Na semana passada, encontramos peças penduradas e amarradas de forma precária. Notificamos a empresa, mas nada foi feito e terminou com a queda da estrutura”, concluiu o Corpo de Bombeiros.

O teto de um posto de combustível cedeu após uma forte ventania e chuva no município de Sousa, no Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa. O local foi isolado e ameaça cair caso chova novamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia pessoas na área do posto no momento em que o teto cedeu. A estrutura ficou com o formato de uma casa e, segundo os bombeiros, terá que passar por reparos.

Ainda sem Sousa, uma arvore não resistiu aos ventos e desabou. Ainda de acordo com os bombeiros, a árvore caiu no meio de uma das ruas da cidade, mas não deixou feridos.



Correio PB
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário