População denuncia desperdício de água em Boqueirão

População denuncia desperdício de água em Boqueirão

água
Moradores denunciaram, através das redes sociais, nesta terça-feira (08), o desperdício de água no açude Epitácio Pessoa na cidade de Boqueirão. A denúncia foi feita em razão da abertura de uma das saídas de água do reservatório.
O assunto foi comentado por milhares de internautas, que mostraram indignação com o desperdício de água. Em meio a milhares de comentários na rede social Facebook, o assessor de comunicação da Cagepa regional Campina Grande, Ricardo Avelino, explicou que o que aconteceu foi um procedimento obrigatório, uma descarga provocada, para instalação da captação flutuante.
Mesmo com a explicação de Ricardo Avelino, não foi possível convencer os internautas que repudiaram a forma do procedimento realizado pela Cagepa.
A internauta Edna Macêdo chegou a questionar porque que a água não foi reaproveitada, mais recebeu a seguinte resposta do de Ricardo Avelino assessor de Comunicação da Gagepa.
“Faça um ofício solicitando essas informações a Gerência Regional. Você vai receber todas as informações técnicas da instalação e interligação da captação flutuante”.
Bruno Lira – Mais PB

0 Comments: