Arqueólogos dizem ter encontrado suposto celular de 800 anos

Arqueólogos dizem ter encontrado suposto celular de 800 anos

YAHOO
Arqueólogos afirmam ter descoberto um celular de nada menos que 800 anos de idade durante uma escavação em Fuschl am See, na Áustria. Segundo a imprensa internacional, o aparelho é coberto de símbolos e se assemelha ao antigo telefone celular da Nokia.
A divulgação da foto do aparelho gerou polêmica entre internautas nas redes sociais. Alguns acreditam que o objeto pode ter sido trazido por alienígenas a Terra, reforçando a hipótese de que a tecnologia humana é fruto de ‘oferendas’ de seres extraterrestres.
Já outras pessoas creem que o suposto telefone possa ter sido levado ao passado por viajantes do tempo. Por outro lado, muitos duvidam de qualquer uma dessas teorias e afirmam que tudo não passa de uma brincadeira.
A veracidade da imagem não foi comprovada e os responsáveis pela escavação não foram identificados. Diante disso, os comentários dos internautas apostam que a notícia seja apenas um viral para comemorar o começo de 2016.
Postado no Youtube no final de dezembro no canal Paranormal Crucible, o vídeo que contém a informação já foi assistido por mais de um milhão de pessoas. 

0 Comments: