Garota de Cajazeiras faz júri dançar no The Voice Kids




Com sua sanfona, a garota de Cajazeiras, no sertão paraibano, Laís Amaro, 10 anos, conquistou, neste domingo (17), Carlinhos Brown no último segundo e está no The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.

A sanfona de Laís fez sucesso com os técnicos, e a candidata colocou todo mundo para dançar com uma palinha de “Petrolina Juazeiro”, eternizada na voz e Luiz Gonzaga. Antes ela já tinha se classificado com ‘Que nem Jiló’, também cantada por Luiz Gonzaga.

“Você é uma criança, cantando como criança o ‘Rei do Baião Luiz Gonzaga e suas parcerias imortais. Você orgulha o Nordeste. Você orgulha o Brasil”, disse Carlinho Brown.

Laís foi instigada a tocar outra música por Carlinho Brown, cantou Gonzaga e foi acompanhada ao som de palmas e pelo júri, principalmente Ivete Sangalo.

Laís tem CD gravado e se apresenta em clubes, igrejas e escolas de sua cidade. A carreira começou em 2014 com o apoio do pai, que também é cantor e sanfoneiro.

A participação de Laís foi bastante repercutida no Twitter onde a cantora foi comparada a uma versão mirim da sua conterrânea Lucy Alves. A música escolhida por Laís também é a mesma que levou Lucy a ser selecionada no The Voice Brasil, em 2013.
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário