Homem é preso na Paraíba suspeito de ser um dos mais perigosos traficantes do NE

Homem é preso na Paraíba suspeito de ser um dos mais perigosos traficantes do NE



Foi preso, no início da manhã desta quarta-feira (27), no bairro do Catolé, em Campina Grande, um homem apontado pela polícia como um dos mais perigosos traficantes com atuação no Nordeste. O preso já foi condenado há 50 anos de prisão e ainda responde a outros processos que devem aumentar a sua condenação.


De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, da Polícia Civil em Campina Grande, ele é foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Ceará e responde a diversos crimes, principalmente por tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, em dezembro, o suspeito fugiu de um presídio da cidade de Barbalha (CE) e veio para Campina Grande visitar a mãe no fim do ano. 

“Recebemos informes de que em dezembro ele viria para cá visitar a mãe, mas não conseguimos encontrá-lo. Nos últimos dias voltamos a receber informações de que ele estaria aqui em Campina e, sabendo onde era a casa dele, conseguimos montar campana e prende-lo”, contou o delegado.

Preso, ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde deve passar por exames e prestar depoimento, para depois se levado ao Presídio do Serrotão.

“Ele tem 50 anos de condenações e ainda responde a outros processos. Por enquanto, ele vai ficar preso no Serrotão até que a Justiça do Ceará ou a Comarca de João Pessoa requisitem o cambiamento do preso”, concluiu o delegado.




Correio PB

0 Comments: