Após infecção generalizada, humorista Shaolin morre em Campina Grande

Após infecção generalizada, humorista Shaolin morre em Campina Grande

Shaonlin tinha 44 anos
Shaonlin tinha 44 anos
O humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu, na madrugada desta quinta-feira (14), aos 44 anos, em uma clínica particular na cidade de Campina Grande, após complicações em seu estado de saúde.
A morte do humorista foi confirmada pela esposa, Laudiceia Veloso, através de postagem nas redes sociais.
Shaolin sofreu um acidente automobilístico no dia 18 de janeiro de 2011, quando o veículo que dirigia colidiu com um caminhão na BR-230. Por conta do acidente, o humorista teve graves sequelas, como a perda de parte dos movimentos e da fala.
Após o acidente, Shaolin foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu os primeiros cuidados.

Buscando uma recuperação mais rápida e próxima da família, a esposa do humorista, Laudicélia Veloso, montou uma estrutura na residência do casal, em Campina Grande, para que Shaolin continuasse o tratamento após a alta hospitalar.
O tratamento do humorista prosseguiu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, para onde Shaolin foi transferido. Na capital paulista, o paraibano passou por cirurgias, ficando internado por cerca de cinco meses.
Após quase cinco anos lutando pela vida, Shaolin, deu entrada, nesta quarta-feira (13), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de uma clínica particular, em Campina Grande.
Velório
De acordo com informações de familiares, o velório e sepultamento do artista deverão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, em Campina Grande. O velório será aberto ao público a partir das 11h até as 15h, quando ficará reservado aos familiares do humorista.
.O velório está marcado para começar às 9h, apenas para a família, e será aberto ao público às 11h, segundo informou o empresário de Shaolin. O enterro será às 17h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, na Paraíba. Ele deixa a mulher e dois filhos, Lucas e Gabriela.
MaisPB

0 Comments: