Rede Globo exibe domingo no Fantástico reportagem sobre a "Operação Andaime" na PB

Rede Globo exibe domingo no Fantástico reportagem sobre a "Operação Andaime" na PB

 
Diário do Sertão
Foto reprodução da internet

A reportagem realizada pelo Fantástico da Rede Globo de Televisão sobre a Operação Andaime, desencadeada no ano passado pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa vai ao ar nesse domingo (14).

A informação foi confirmada pelo site da emissora que divulgou um pequeno trecho da matéria fazendo a chamada do programa, que vai ao ar aos domingos.

No quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?” o repórter secreto investigou o esquema de corrupção, que segundo a matéria se espalha por mais de 80 cidades envolvendo 200 milhões de reais.

“Que cidade pequena não queria ter um ginásio? Um posto de saúde? O problema é que as obras foram feitas na base da licitação fraudada. O Repórter Secreto investigou esse esquema de corrupção, que se espalhava por mais de 80 cidades. Duzentos milhões de reais em projetos feitos por baixo dos panos”, anunciou a reportagem da Globo.

Em Cajazeiras foi divulgado na rede social do Facebook que será instalado um telão em Praça Pública para que todos possam acompanhar a reportagem.

0 Comments: