ACIDENTE NA PB 135 EM PICUÍ COM UM MORTO

ACIDENTE NA PB 135 EM PICUÍ COM UM MORTO

Imagem compartilhada no WhatsApp
Acidente próximo a Picuí
(Foto: WhatsApp)
O senhor José Ricardo da Silva, conhecido por Cara Suja era sogro de Jeová que carrega gado, com idade aproximada de 80 anos, morreu próximo a Ponte do Rio dos Tanques, na PB-135, em Picuí, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, 11.
Segundo uma filha, seu “Cara Suja” residiu na zona urbana, mas todo dia viajava para o sítio volta de sua propriedade na região da Caatinga. Ele viajava com o filho e imagina-se que tenha passado mal e caiu, vindo a ser colhido pelo veículo de grande porte.  

Uma equipe do Samu ainda foi acionada mais nada pode fazer, o corpo foi dilacerado.

Outra versão para a causa do acidente

Em sua versão, o motorista do caminhão diz que o senhor seguia de moto com destino ao Sítio Volta, quando entrou na contra-mão para se dirigir a sua localidade, quando mesmo após ter buzinado alertando o piloto, não conseguiu frear o veículo que descia uma ladeira, não evitando o choque. Tanto a moto como o caminhão caçamba estavam no mesmo sentido. A  RÁDIO CENECISTA esteve no local e alerta que a pista está com apenas uma via liberada e uma multidão de curiosos no local. O corpo foi recolhido mas faltou uma limpeza no local.


RÁDIO CENECISTA via Blog de Nova Palmeira com ClikPicuí

0 Comments: