Agência do BB em Barra de Santa Rosa é explodida um dia após ser reaberta

Agência do BB em Barra de Santa Rosa é explodida um dia após ser reaberta

Reprodução/WhatsApp
Explosão no Banco do Brasil
de Barra de Santa Rosa
Três caixas eletrônicos de uma agência bancária de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento foi reaberto na segunda-feira (21). O banco estava fechado desde o dia 4 de outubro de 2015, quando foi atacado. Naquela ocorrência, a polícia registrou que os criminosos atiraram mais de 50 vezes para cima e conseguiram levar todo o dinheiro do cofre.


Pelo menos 10 homens participaram da explosão. Na madrugada desta quarta-feira, os assaltantes, fortemente armados, chegaram na agência em três veículos. De acordo com a Polícia Militar, os homens invadiram o estabelecimento e realizaram três explosões. Durante a ação, os criminosos atiraram em um transformador de energia elétrica e parte da cidade ficou sem luz.

Conforme informações da PM, os policiais demoraram a agir porque foram cercados dentro do destacamento policial. Moradores relataram à polícia que ouviram diversos tiros, inclusive que atingiram prédios e casas.

A Polícia Civil informou que, apesar do banco ter voltado a funcionar na segunda-feira, apenas no final da tarde da terça-feira (22) os caixas foram abastecidos, poucas horas antes das explosões serem registradas.

Após o crime, os bandidos fugiram em direção a cidade de Damião espalhando grampos pela estrada. Policiais militares dos batalhões de Cuité e Guarabira realizaram buscas na região, mas até as 7h nenhum suspeito foi preso. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é 24º  ocorrência contra bancos no estado em 2016.

Banco foi assaltado um dia após ser reaberto
G1 PB

0 Comments: