Homem mata ex e cunhado do atual companheiro dela em Pedra Lavrada; outros dois são baleados

Homem mata ex e cunhado do atual companheiro dela em Pedra Lavrada; outros dois são baleados


Divulgação
Hospital de Trauma de Campina Grande

Vítima de assassinato
Uma mulher de 30 anos (MARIA DE
JESUS SOUTO SILVA ) foi assassinada a tiros pelo ex-marido, na noite desse sábado (19), em Pedra Lavrada (Borborema do estado, a 237 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 21h30, em um sítio onde moram familiares do atual companheiro da vítima. Ele, a mãe e um cunhado também foram feridos pelo suspeito. Este último teve morte confirmada pela polícia na tarde deste domingo (20) JOSENILDO SOUZA SANTOS (CABEÇÃO) filho de Senhor CALIXTO do sítio Malhada da Barriguda, após internação hospitalar.

Segundo informações da Polícia Civil em Picuí, o crime teve motivação passional, uma vez que o suspeito não aceitava o novo relacionamento da ex-esposa. A mulher morava com o novo companheiro em Picuí e tinha ido a Pedra Lavrada para visitar os familiares dele.


O ex-marido soube da presença da mulher no sítio e ficou de tocaia nas proximidades da casa, esperando que algum morador se distraísse e deixasse a porta aberta. A oportunidade surgiu quando um adolescente saiu para urinar na área externa da casa e deixou a porta entreaberta.

Conforme a Polícia Civil, com base no relato das vítimas, o suspeito já entrou na casa atirando. A mulher foi atingida por três tiros na cabeça e morreu na hora. O atual companheiro dela foi ferido por dois disparos na região do tórax. A mãe dele foi atingida em uma das mãos e um cunhado também foi baleado. Este e o atual companheiro foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A polícia civil, a partir de contato com a unidade de saúde, confirmou a morte do cunhado, que tinha um relacionamento com a irmã do atual companheiro da mulher morta. Este, por sua vez, de acordo com os policiais, não corria risco de morte. A mãe dele também não correr risco e foi atendida em Pedra Lavrada.

O suspeito fugiu e, até a tarde deste domingo, a polícia não tinha pistas do paradeiro dele. Ele e a mulher morta tiveram dois filhos. As crianças não presenciaram o crime, pois, de acordo com a polícia, estavam morando com o pai. A polícia da região segue mobilizada nas buscas pelo suspeito. 
Ela foi sepultada em Cubati.  Ele em Pedra Lavrada.

0 Comments: