Professora é presa acusada de aliciar menores para a prática de sexo e uso de drogas e álcool

Professora é presa acusada de aliciar menores para a prática de sexo e uso de drogas e álcool


Uma professora do município do Conde, no Litoral Sul do Estado, foi presa nesta sexta-feira (11),  acusada de aliciar menores para a prática de sexo e uso de drogas e de álcool. Vera Lúcia do Amaral Carneiro, conhecida na cidade por “ Professora Vera”, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O delegado do Conde, Luis Eduardo deixou claro que a professora não matinha relações sexuais com os jovens e apenas presenciaria as cenas. Ele disse que a acusada fornecia dinheiro para os jovens comprar bebidas alcoólicas e drogas. Ainda segundo o delegado, a casa da professora é muito bonita e aconchegante e isso pode ter atraído os jovens.
Na casa da professora, a polícia encontrou preservativos masculino e feminino, câmeras fotográfica e camisas com frases que fazem apologia ao uso de droga, do álcool e a prática do sexo.
Luis Eduardo explicou que a professora vai responder por vários crimes previstos no Estatuto da CRIANÇA e do Adolescente (ECA) que trata do aliciamento de menores para o uso de drogas e a prática de sexo.
Na Delegacia, a professora negou as acusações e disse que coordena uma Organização Não Governamental e tem a intenção de ser vereadora no município do Conde. 



Paulo Cosme/PB.com

0 Comments: