Definido esquema para final da Copa Nordeste/FPF define semifinais do Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) reuniu na tarde desta terça-feira (26) os representantes dos quatro semifinalistas do Campeonato Paraibano (CSP, Campinense, Botafogo-PB e Sousa) para definirem as datas das partidas.
Botafogo e Sousa se enfrentarão nos dias 1º e 8 de maio. O primeiro confronto acontece no Estádio Marizão, no Sertão, e o segundo no Almeidão, em João Pessoa.
Já o jogo de ida entre Campinense x CSP acontece no dia 8 de maio, no Amigão, em Campina Grande. A data do jogo da volta dependerá da participação do clube na Copa do Brasil.
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (26), no Salão de Honra do 2º Batalhão de Polícia Militar, o comandante do 2º BPM, major Gilberto, apresentou os detalhes do esquema de segurança para Campinense x Santa Cruz, final da Copa do Nordeste marcada para as 16h de domingo (1º de maio). Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, CPTran, Corpo de Bombeiros e dos dois times envolvidos na partida.
O planejamento policial foi elaborado a partir da integração com os representantes dos demais órgãos de segurança presentes à reunião. As estratégias de segurança serão implementadas já a partir do sábado, véspera da partida.
O major Gilberto ressaltou a importância da reunião, a começar pela integração dos órgãos operativos de segurança pública que somam na arte de fazer segurança e especificamente neste evento, que é de grande monta e considerando os fatos pretéritos, com registros lamentáveis de mau comportamento de alguns torcedores do Santa Cruz, os quais chegaram a cometer delitos como lesões corporais, roubos e danos materiais.
Campinense e Santa Cruz começam a decidir o Nordestão nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Estádio do Arruda, no Recife.
MaisPB
Compartilhar Google Plus

Autor Radio Cenecista - FM 89.9 Picui PB

Postar um comentário