Roberto Carlos perde a voz, pede desculpas e acaba com show

Roberto Carlos perde a voz, pede desculpas e acaba com show

Roberto Carlos em Porto Alegre
Roberto Carlos em Porto Alegre
Após dois shows seguidos no Rio Grande do Sul, o cantor Roberto Carlos interrompeu por três vezes na noite do sábado sua apresentação no auditório Araujo Vianna.
Na primeira meia hora de apresentação, após cantarDetalhes, ele pediu desculpas e disse que estava com problemas no microfone. Roberto saiu do palco e ficou fora por cerca de sete minutos. Nesse período, a orquestra que acompanha o músico tocou dois temas instrumentais.
Roberto retornou ao palco pra cantar Lady Laura. Mas, ao final da música, disse que não estava em condições de continuar em razão de sua rouquidão.
– Por alguma razão estou rouco. Não quero fazer um show sem a qualidade que estou acostumado. Vou dar um tempo e, se houver condições, eu volto. Se não, volto para me despedir de vocês – afirmou o cantor.
Após cerca de 10 minutos, período no qual o palco ficou escuro, iluminado apenas por pequenos spots que simulam estrelas, Roberto retornou e, forçando a voz, cantou Nossa Senhora. O esforço do cantor fez com que ele fosse muito ovacionado, e o público o aplaudiu de pé.
Segundo a produção do show, a apresentação foi interrompida para que a equalização do som fosse ajustada.
Zero Hora

0 Comments: